life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

sábado, janeiro 03, 2009



Hoje o dia começou no dentista, nada fiz, ainda inflamada a gengiva, o Felipe, que não é meu dentista, mas me atendeu hoje, achou melhor esperar até terça. Ok. Lembrar de terça contar como foi!

Depois segui para o salão onde encontrei minha tia e fui direto para o outro salão onde iria comprar meus cremes! Cabelos secos e cacheados e em quantidade, fazem você ir muito longe atrás daqueeeele creme perfeito!


Comprados:

  • shampoo de 1L da linha andiroba para não me preocupar tão cedo, já que apesar de lavar o cabelo todos os dias, não são todos os dias que uso shampoo

  • creme de pentear redutor de volume, que foi o que fui atrás desesperadamente!

  • máscara de massagem de tutano e manteiga de karitê




Saímos de lá e fomos comer num lugar recém-inaugurado, quase na frente de casa, confesso que a comida de final de ano que encontraria em casa me enche mais os olhos, mas o Cláudio queria uns choppes e eu já azul de fome, não tinha tomado café e já eram algo em torno de 2:30pm, acabei comendo por lá mesmo.

Chegando em casa, vi um email que me deixou triste, acharam cara a proposta de trabalho do tal freela e acho que vou acabar não fazendo, infelizmente =/

Agora, em casa, liguei para a dentista e já comprei o remédio para a dor e inflamação, espero ficar bem nesse final de semana.

E por último, já fiz a massagem/hidratação com a máscara, louca pra que seque e eu veja o resultado!

Weee, acho que agora esse blog revive! Até logo!