life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Novos e velhos links

Meninas recém conhecidas e com blogs bem legais e bem distintos, com preocupações e assuntos diversos, um achado para minhas férias e para ler mais sobre o que não costumo ler ou ver mais sobre o que já vejo muito. Explico-me, com as palavras delas!

Gabriela
"¬¬' Também tinha umas figuras muito XOW de bola, como a mulher de 300 kg que rolava na areia com o marido de 70 kg enquanto a filha tacava areia nas costas dela, a velha mais branca do mundo"

Mandy
"Apesar do meu namorado dizer que sou ecologicamente correta, também me incluo no perfil dos humanos hipócritas...."

Hanna
"Só treinando..."Iron Man" (Guitar Hero) \o\ 20 days ago" – via twitter

E para terminar um velho link de um blog que sempre adorei, o da Rissa e que, por acaso, enquanto logada no twitter vi o post do camiseteria sobre o divertido sorteio do macbook pro e fui assistir. Então me deparo com ela lá! como estagiária! E em seu novo endereço! Feliz!


Em breve um novo post sobre o carnaval e o final das férias – minhas e do meu irmão, que, pra me fazer muuuuuuuuuuuuuito feliz, está dormindo aqui desde quarta! ?
beijocas!