life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

domingo, fevereiro 08, 2009

Reviravolta no final de semana

Já lamentando que só me faltavam cerca de 30 dias de férias, apareceu um trabalho para segunda! Anteontem, se não me engano apareceu um trabalho de 2 semanas, bem legal! Que, se der tudo certo, pode até ser por um período maior e se tornar um novo estágio! O que me fez pensar em como tomei as decisões mais certas do mundo nessa última semana.

De quarta pra quinta e quinta pra sexta meu irmão dormiu aqui e passamos um tempo a mais juntos. De sexta pra sábado e ontem pra hoje, eu dormi com meus pais e irmão. Jogamos no pc, gamecube, 64 e até um tiquinho de play2! Muitos jogos de tabuleiro e estou relativamente satisfeita com meu papel de irmã!

Falta, claro ir ao aterro com ele, mas isso fica pras próximas férias, ou eventuais finais de semana.

Eu ainda tenho um mês de férias, mas ele já tem aula quarta-feira, dia 11. Então aproveitei no momento certo, já que a partir de amanhã volto a trabalhar e meu tempo livre, quase sempre acaba sendo reduzido a nada. Mas como adoro o que faço, fico feliz, com saudade de tempos em família, mas muito, muito feliz!

Só espero que seja um luar bem legal. Hoje vou deixar tudo arrumado e dormir cedo, amanhã preciso acordar cedo e evitar correrias =P

Ainda não terminamos, eu e meu irmão, as máscaras de carnaval! Próximo final de semana vai ter que render, falta pouco!!! =D

beijos!


E Hanna! Agora aprendi, sem mais Agás! ;)

Para terminar o dia muuuuuuito bem, dois amores.
Zach Braff e Hugh Laurie ♥♥♥