life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

sexta-feira, abril 03, 2009

compritchas!

Há anos, muitos e muitos anos, quando fui a NY 1999, mais precisamente no greenwich village e em lojas que faziam meus olhos brilharem! Eram tantas cores, luzes, tintas, piercings, maquiagens e acessórios em todas as cores, brilhos, texturas. Esmaltes, perucas e muito mais coisinhas que é melhor nem comentar, tudo em um mesmo lugar. Fiquei louca com tanta diversidade, em todos os aspectos.

Foi a primeira vez que vi unhas-arco-íris-que-se-curvavam-loucamente, um-casal-gay-de-bombados-de-mãos-dadas-e-beijinhos, macarrões-em-formas-censuradas, enfim… Desde então, como me lembrei hoje, vi que parte de mim é uma drag queen.


Hoje, voltando da dentista, depois de garantir que estava tudo ok com a cicatrização do último siso exraido, passei na papelaria e em seguida na lojinha de coisas para cabelos, depilação, unhas…

Fui atrás de um finalizador da wella que quero experimentar da linha HIGH HAIR, mas não achei. Em compensação, achei o produto para fazer escova definitiva WELLASTRATE, também da wella, que também procurava, mais pra minha mãe que pra mim, ainda tenho pavor da idéia de ter pra sempre o cabelo liso, amo cachos. Bom, estava por um preço bem legal, R$32,00 o creme alisador + R$27,00 a loção neutralizante. Vi esses produtos nesse vídeo e fiquei realmente empolgada.


Bom. O que comprei de fato, foram cílios postiços e fiquei, muito, muito, muito feliz!
Aí abaixo está apenas colocado, sem finalização, era o teste para ver se teria alguma alergia. Nada! =D




O certo, depois de colar os cílios é corrigir o espaço entre os dois com um delineador e um rímel, incolor ou como quiser. Pode ser cortado, aparado ao gosto de cada um. Com certeza vou fazer milhões de testes!

Cílios: fing´rs ...................... 70005
Cola para cílios fing´rs ..........70031
– se lá tivesse teria comprado a 70034 que é transparente

E achei também a pinça para pelinhos curtos ou encravados! Fiquei tão feliz, mas não consegui usar muito bem e acabei com dois machucadinhos desnecessários, porque nem estavam encravados, só queria testar e acabei ferindo com a pontinha.


Além disso, comprei outras coisinhas que tb adoro!
Umas micropiranhinhas para enfeitar, duas faixinhas, uma roxa e uma vermelha e um prendedor para dormir sem embaraçar.

A pior parte foi que, o que tinha que comprar/pagar era um livro e esse fiquei sem. Mas tudo bem, tudo está uma grande bagunça nesse início de aulas. Consigo correr atrás dele depois – se ainda for preciso.


Nunca falo de comprinhas aqui, aliás, antigamente até falava mais. Mas hoje fiquei tão feliz de comprar algo que me encanta há quase 10 anos que tive que escrever e escrever!


beijões!!

obs: Queria ter a cor que saio nas fotos.